carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Quem Somos

 

Graça Jovem - Igreja Internacional da Graça de Deus - Cuiabá/MT

Em um ritmo de crescimento perceptível para todos que são membros ou visitantes da Igreja da Graça em Cuiabá, o Graça Jovem, liderado pelo Pastor Cleber Santos, se consolidou no ano de 2010 como um dos principais grupos de jovens do Estado de Mato Grosso e como um dos maiores ministérios de jovens em número de membros quando se fala em Igreja da Graça.
Com aproximadamente 1000 jovens todos os sábados, o trabalho ganha força e se fortalece cada vez mais para a Glória de Deus. Por meio das dez tribos existentes - Judá, Aser, Zebulom, Simeão, Naftali, Manassés, Issacar, Gade, Rubens e José -, os jovens crescem espiritualmente, muitos tornando-se obreiros e colunas da Casa de Deus.
 
 
 
 
 
 
Organização
 
O Graça Jovem é desenvolvido com o auxilio de cerca de 40 coordenadores - os quais formam o Grupo G7-, selecionados pelo Pastor Cleber, líder do grupo de jovens. Estes trabalham nas áreas administrativa, evangelismo, dança, teatro, louvor, esportes, marketing,limpeza, culinária e apoio, colaborando, desse modo, para o desenvolvimento do trabalho como um todo. Além deles, cada tribo conta com um grupo denominado "DOZE", que auxilia na interação entre os membros do grupo, ajuda no crescimento espiritual das equipes, dentre outras funções.
 
As reuniões do Graça Jovem ocorrem todos os sábados, às 19h, na Rua 13 de junho - 1033 - Centro Sul, Cuiabá/MT. Nesse mesmo endereço, os jovens participam do Ponto de Encontro às terças-feiras, 19h, quando cada tribo se reúne e define metas para o grupo, estuda a Palavra e interage com seus membros. Também na Sede da Igreja Internacional da Graça de Deus de Cuiabá (endereço acima), acontece o Estudo Bíblico, nas duas primeiras quintas-feiras de cada mês. Ao longo da semana, os jovens assistem aos cultos oficiais da Igreja.
 
 
 
 
 
 
contato@gracajovem.com.br

crisaraujoregino@gmail.com

falecomprcleber@hotmail.com


“Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.”
(1 Corintios 9:22).
1