carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Cinema

"Deus não está morto 3" estreia em Cuiabá

04/09/2018 às 16:49h

Produzido pela Pure Flix, o filme tem como cenário central o incêndio da Igreja de Saint James, que devasta a congregação do pastor Dave. Diante disso, a universidade Hadleigh se aproveita da tragédia para tentar retirar o prédio da igreja de seu campus.

Em meio a uma batalha entre igreja e comunidade, o protagonista aprenderá lições importantes sobre o que significa ser luz. David A. R. White comentou a mensagem central de seu trabalho, que tem um final surpreendente.

– Em nossa cultura, agora, existem muitas lutas. Ninguém se entende e existe muita divisão. Então, eu queria jogar uma luz nisso, mas da maneira de DEUS NÃO ESTÁ MORTO: cheio de
esperança, cura e perdão – explicou.

O filme é distribuído pela Califórnia Filmes em parceria com a 360 Way Up, de Ygor Siqueira, responsável por trazer outras obras cinematográficas como Eu Só Posso Imagina, Você Acredita?, Quarto de Guerra, entre outros.

Em Cuiabá, o filme está em cartaz nos principais cinemas.

Sinopse

 

 

O terceiro embate filosófico entre cristãos e ateus está prestes a chegar aos cinemas. Confira acima o trailer de Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão, novo capítulo da série religiosa Deus Não Está Morto - e dessa vez, a igreja pega fogo literalmente.

No vindouro drama, que marca a estreia de Michael Mason na direção da franquia, o Pastor Dave (David A.R. White), responsável pela congregação incediada, terá que lutar para reerguer o prédio. No entanto, o terreno que a igreja ocupa é propriedade de uma universidade estatal, cujos diretores comecarão a questionar a validade da presença do Pastor e de sua congregação no campus.

 

Fonte: Pleno News e Adoro Cinema

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1