carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

G. Juventude

Em vídeo, pastor Carlos Soares destaca o apoio da Juventude durante o batismo no feriado

04/06/2018 às 23:09h

“Ó, muito obrigado, jovens, pelo apoio de vocês aí! A nossa liderança da juventude, Magno, os irmãos que coordenaram tudo durante o trajeto, que nos ajudaram por todas as formas, muito obrigado pelo apoio de vocês ao ministério que Deus nos deu”, disse o pastor Carlos Soares no vídeo de agradecimento gravado pela Rit e compartilhado por ele na sua página pessoal do Facebook, no dia seguinte à cerimônia.

 

Para que 169 pessoas descessem às águas firmando publicamente o compromisso de entregar a vida à Jesus, no feriado nacional de Corpus Christ (31 de maio) toda uma estrutura foi mobilizada para os preparativos no clube da Associação Nipo Brasileira de Cuiabá. Junto com os pastores, auxiliares e obreiros, a galera jovem tava toda lá, como de costume, pronta para servir e facilitar o trabalho do líder estadual da IIGD/MT.

Satisfeito, além de agradecer as demais pessoas que estiveram no local para ajudar de alguma forma, ainda com relação à Juventude o pastor Carlos elogiou a agilidade do trabalho de mídia, com a publicação de fotos e elaboração de vídeos que ele considerou quase que instantâneas. “Eles já foram até mais rápido que o pessoal da Rit, já lançaram o vídeo deles, olha o pessoal é 10 dessa juventude aqui! É tudo de Deus, é as coisas assim ‘bate-e-pronto’, você não precisa nem mandar. Esse não é o servo mau que só faz o que manda, não! Eu nem mandei e eles fizeram”, comentou.

Depois de ter assumido a liderança da igreja no Estado, foi a primeira vez que o pastor Carlos Soares realizou um batismo do porte na capital. O próximo vai acontecer no mês de setembro, conforme ele informa na mesma gravação. 

Siga o link para assistir: https://www.facebook.com/rit.cuiaba/videos/2030811073836779/

Fonte: Equipe de comunicação Juventude da Graça

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1