Notícias
Mundo
Jovem morre louvando durante ataque a tiros
Um homem seminu abriu fogo em um restaurante da rede Waffle House nos arredores de Nashville, em Tennessee (EUA), na madrugada do último domingo (22). O ataque deixou quatro mortos e dois feridos.
Entre as vítimas fatais estava DeEbony Groves, de 21 anos, que louvou a Deus em seus últimos instantes de vida ao lado de uma amiga, segundo o CEO da rede de restaurantes, Walt Ehmer.
“Nós visitamos os sobreviventes e eles falaram sobre as pessoas que estavam naquele restaurante antes do que aconteceu — e se lembraram especificamente da sua filha”, disse Ehmer aos pais enlutados neste sábado (28), durante culto fúnebre realizado na Primeira Igreja Batista de Gallatin.
“Eles falaram da sua filha e sua amiga, e disseram que elas estavam cantando músicas gospel. E todos começaram a cantar e apreciar um ao outro. Ela [sobrevivente] disse: ‘A última coisa que eu lembro dela foi cantar ‘Jesus me ama’”, contou Ehmer.
As palavras de Ehmer durante o discurso foram recebidas com aplausos e “aleluias”. O empresário também ofereceu palavras de apoio e conforto para amigos e familiares no funeral.
“Vocês vão passar por isso, porque eu sei que esta é uma comunidade muito forte e cheia de fé”, destacou. “Tudo o que posso dizer é que nossa família da Waffle House está sofrendo por vocês e com vocês”.
Groves, que era estudante na Universidade de Belmont, estava na cidade com outras alunas para participar de ações do grupo estudantil “Delta Sigma Theta”. Ela e Akilah Dasilva, de 23 anos, foram mortos dentro do restaurante depois que o atirador abriu fogo contra os clientes.
O funcionário da Waffle House Taurean C. Sanderlin e o cliente Joe R. Perez foram baleados e mortos na parte de fora do restaurante.
O atirador foi identificado como Travis Reinking, de 29 anos e recebeu quatro acusações de homicídio criminal. Reinking invadiu o restaurante vestindo apenas uma blusa e estava armado com um fuzil AR-15, modelo usado com frequência nos ataques a tiros nos EUA.
Comentários
Veja Também
- » 13/11/2018 Liderança jovem da IIGD Asa Bela fez bate-papo sobre automutilação na escola do bairro
- » 18/10/2018 Álbuns dos eventos - temporariamente só pelo Facebook
- » 04/09/2018 "Deus não está morto 3" estreia em Cuiabá
- » 04/09/2018 Cantora Ludmila Ferber relata sua batalha contra o câncer nas redes sociais.
- » 17/08/2018 Campanha evangelística é censurada por causa de imagem da Bíblia
- » 26/07/2018 Evangelho transforma membros da gangue mais violenta do continente
- » 18/07/2018 Médico é demitido por defender que as pessoas nascem com sexo definido
- » 04/06/2018 Em vídeo, pastor Carlos Soares destaca o apoio da Juventude durante o batismo no feriado
- » 23/05/2018 Modelo que lutava contra câncer havia se convertido ao evangelho
- » 23/05/2018 Pastor lamenta desabamento que afetou templo centenário em SP