carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Notícias

Mundo

Família perde casa em incêndio e se conforta ao ver Bíblia intacta

22/03/2018 às 14:40h
Depois de perder a casa e até mesmo os cachorros, uma família foi confortada ao encontrar a Bíblia.

 

 

Uma família perdeu toda a sua casa, inclusive seus dois cães, depois que a residência foi atingida por um incêndio na cidade de North Augusta, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

“Nunca o deixarei, nunca o abandonarei. E Ele não nos deixou”, disse a proprietária da casa, Wendy Crawley, em referência ao trecho bíblico de Hebreus 13:5.

Em entrevista ao NewsChannel 6, Crawley contou que estava a caminho de casa quando se deparou com a fumaça. Muitos danos foram causados ​​pelas chamas, mas sua Bíblia sobreviveu ao incêndio.

“Na minha mesa de cabeceira, era onde eu guardava”, conta Crawley. “Foi a única coisa que eu encontrei que realmente precisávamos”.

As chamas atingiram os dois cães de Crawley, que não resistiram aos ferimentos. “Um tivemos por 15 anos e o outro foi o cão de serviço do nosso filho”, afirma. A cadela Sugar servia de apoio para seu filho, que foi diagnosticado com autismo há 8 anos.

“Ela sempre esteve lá para ele. Se ele não conseguisse descobrir como se acalmar, ela viria e se sentaria, ela simplesmente se deitaria sobre ele e mostraria amor”, comenta Crawley.

Por 17 anos, sua família construiu muitas memórias no local. Agora, eles estão recomeçando com fé e apoio da comunidade. “Deus não começou o fogo, mas Ele certamente trouxe pessoas através disso”, disse Crawley.

A mãe da família observa que a Bíblia é apenas um dos milagres que testemunhou. “Você quer saber algo louco? Quando chegamos aqui, não havia cinzas naquela cama. O armário ao lado está bagunçado, mas nenhuma cinza na cama”.

Até o momento, a causa do incêndio não foi determinada. Crawley e sua família estão atualmente morando com seus pais em North Augusta. Ela espera logo encontrar um novo cão de serviço para seu filho.

Fonte: Guia-me

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1