carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Mensagens Bíblicas

Geral

A MISSÃO DO ENVIADO DE DEUS

30/11/2018 às 19:03h

 

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Jesus Cristo.

Atos 5.42

 

É incontestável a ordem do Senhor: temos de anunciar as Suas palavras, provando a eficácia do Evangelho. Quando as pronunciarmos, seremos representantes de Cristo. Esse é o grupo de pessoas que Ele preparou para sacudir o mundo com o Seu poder, pois de filosofia religiosa a humanidade está cansada. A ordem de Jesus é pregarmos as Boas-Novas.

O Messias está acima dos profetas, pois Ele é Deus desde o princípio. Por Ele, todas as coisas foram feitas, e sem ele nada do que foi feito se fez (Jo 1.3b). O Mestre sabia exatamente como proceder para o homem entender o plano da salvação, e isso Ele nos ensinou a fazer. Não temos de procurar novos métodos para evangelizar, e sim nos consagrar para que o Senhor nos use como fez com o Salvador, curando os enfermos e libertando os oprimidos.

Em nossos dias, podemos anunciar em alto e bom som: não há limites para o crente realizar maravilhas. Do mesmo modo que o Pai amou Jesus, o Salvador, o qual recebeu todo o poder nos Céus e na Terra, Ele tem nos amado. O Altíssimo confiou tal prerrogativa a Cristo, a fim de que Seus discípulos, os novos convertidos e nós pudéssemos dar testemunho da Verdade.

Por que usar técnicas de persuasão, se temos a “mercadoria” verdadeira? O mundo não se converterá por ações de propaganda e marketing, mas pela manifestação do Espírito Santo e do poder do Alto. Algumas igrejas podem até abrigar multidões de “convertidos”. No entanto, se elas não provarem o amor de Deus, os Céus ficarão vazios. Só estará no Reino quem mudar as suas vestes, e isso só se faz com o poder divino.

A obra capaz de sacudir o mundo pelas testemunhas de Jesus já foi realizada. Agora, quando entendemos a nossa obrigação de propagar a Boa Notícia até os confins da Terra, fazemos bem às pessoas como cooperadores do Senhor. O que fará os perdidos irem a Jesus é a demonstração do Espírito e do poder divino.

Filipe sacudiu Samaria, a qual se negara receber Jesus, ao demonstrar que o Mestre era o Cristo. Ao verem os paralíticos andarem, os demônios expulsos e os doentes curados, os samaritanos deram crédito àquele pregador. Da mesma forma ocorrerá com quem estiver nas mãos do Altíssimo, pregando a Palavra com a unção do Alto. Os perdidos se converterão realmente!

Não importa a sua vida antes de ouvir o Evangelho! Ao ser liberto pelo Filho de Deus, você poderá ser usado por Ele, dando a oportunidade de salvação tão aguardada pelos perdidos. Agora, os verdadeiros e destemidos servos do Senhor precisam fazer a obra com os sinais celestiais. 

Fonte: Ongrace

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1