carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Mensagens Bíblicas

Geral

QUE VENHAM OS INIMIGOS

01/11/2018 às 12:25h

 

Adestra as minhas mãos para o combate, de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre.

Salmo 18.34

 

A preparação que o Senhor deseja fazer em nossa vida é maior do que podemos imaginar. Por ser perfeito, Ele sabe do prejuízo causado na queda no Éden e nos ensinará tudo detalhadamente. Deus conhece a capacidade das trevas de tentarem o homem. Por isso, Ele é o único capaz de adestrar as nossas mãos para guerrearmos e as vencermos sempre!

Tudo o que somos e possuímos veio do Pai. Portanto, o homem precisa aprender com Ele a realizar a vontade divina. Assim, Deus lhe dará habilidades para o combate. Caso contrário, não servirá para grandes obras. Esse treinamento vem pela Palavra e pelos problemas pelos quais passamos, os quais são oportunidades para nos fortalecer.

O Espírito de Deus impelia Sansão ao campo do inimigo (Jz 13.25). De modo semelhante, enfrentamos muitas coisas que nos são permitidas para obtermos a vitória sobre elas e nos prepararmos para pelejas maiores. Antes de colocar Seu Filho na estrada para pregar o Evangelho, o Espírito Santo o levou ao deserto, a fim de ser tentado pelo diabo. Nos 40 dias que passou por lá, o Salvador Se equipou para o dia da nossa redenção. O Adestrador tem declarado que jamais perderemos qualquer batalha. Então, deixe o Mestre capacitá-lo.

Não importa o tipo de conflito no qual você estiver envolvido. Se estiver em santidade e tiver sido habilitado pelo Altíssimo, terá condições de obter êxito. Porém, nunca faça como os filhos de Efraim, que, embora estivessem armados com arco para a peleja, retrocederam, e isso desagradou ao Senhor. Seja frequente na casa de Deus, leia a Bíblia diariamente, envolva-se de todo o coração na missão dada por Deus. Você será bem-sucedido!

Uma das estratégias do inimigo é mentir, porque sabe o quanto a pessoa que não confia plenamente em Deus é fraca na fé. Se você perceber que não sairá vencedor em alguma luta, lembre-se dos ensinamentos das Escrituras, enfrente o inimigo com a maior tranquilidade e exija a saída dele e dos males. Faça isso em o Nome de Jesus! Confie e você verá que, de fato, Deus é bom Adestrador.

O treinamento de Deus é tão perfeito e bom, que os braços de Davi quebraram um arco de cobre. Isso significa que nenhuma cadeia do diabo resistirá ao poder do Senhor. Mesmo que o combate pareça intenso, dê a sua ordem e creia no cumprimento da sua determinação. A condição para você vencer é obedecer à Palavra. Deus é com você, amigo!

Que venham os inimigos, os problemas ou os arcos de cobre e aço! O que importa é se você usará ou não a sua autoridade em Deus. Sempre que lhe ocorrer algo, não vá ao Senhor para que Ele o adestre. A partir do momento em que você se converteu e se declarou filho do Altíssimo, Ele está capacitando-o.

 

Fonte: Ongrace

Comentários

Você precisa logar no site para poder enviar comentários. Clique aqui caso ainda não possua um cadastro em nosso site.

     

    1