carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Ministério de Evangelismo

 

Por: Carla Batista
Líder do Ministério de Evangelismo


 “Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério”( 2 tm4:4)


 Evangelizar e ganhar almas para o reino de Deus é o ministério instituído a todos os cristãos que são verdadeiros discípulos de Jesus, digo verdadeiros, porque somente aqueles que estão realmente em comunhão com o Pai são capazes de compreender o imensurável amor que Ele tem por todos os homens e assim ter no seu coração o desejo de fazer com que os outros também entendam e sintam esse amor.

Assistindo ao missionário na TV, uma vez o ouvi dizer que aquele que não transmite aquilo que tem aprendido de Deus é egoísta e é como alguém que descobriu a cura da AIDS, mas guardou-a para si.

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão,SE NÃO HÁ QUEM PREGUE? “(romanos 10:14)

A Palavra de Deus diz que nós fomos chamados pelo Seu decreto, Ele nos escolheu, não para sermos mais um membro da igreja, mas para sermos seus soldados, nos alistou no seu exército para batalhar,lutar pelas almas que estão se perdendo TODOS OS DIAS. Enquanto ficamos em casa sentados em frente da TV,dormindo,estudando ou trabalhando demais,ao envés de evangelizar, existem milhares de pessoas morrendo e indo para o inferno. O sangue destas pessoas tem sujado as nossas vestes, porque nós somos os escolhido para ajuda-lás , porém alguns tem feito muito pouco e outros nada. Deus irá nos cobrar, não somente por aquilo que fazemos, mas também por aquilo que deixamos de fazer aqui na terra.

Chame a atenção de Deus, faça o coração Dele exultar de felicidade e mostre que você não é apenas mais um membro da igreja, venha particpar do evangelismo .

Organização

Visitamos vários bairros, de casa em casa, conversando com as pessoas, distribuindo o jornal da igreja, o qual contêm a palavra de Deus e testemunhos. Fazemos projetos em abrigo e ou casas de apoio. Fazemos projetos com jovens no bairro de um dos membros do Grupo de Jovens para ajudá-los a conhecerem a Deus e a buscá-Lo tendo assim uma maior comunhão com Ele. E ainda, através de vários tipos de atividades fazemos com que estes jovens interajam com os jovens da igreja, sabendo que eles também fazem parte da família Graça jovem. Enfim, existem várias formas de evangelizar, Deus nos usa da maneira que Ele desejar.

“Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta”
 
 
 
 

 

1