carregando
Carregando...
Caso a página demore muito para carregar,
aperte o botão "atualizar" do seu navegador ou a tecla "F5".

  • Receba informações e promoções de nosso site.


Ministério de Dança

 

Por: Anne Isabelle Costa
Líder do Ministério de Dança Graça Jovem 
 
 
 
O Ministério de Dança da Igreja Internacional da Graça de Deus em Cuiabá atualmente é composto por 30 pessoas, de ambas os sexos, e nos dedicamos a vários ritmos. Acreditamos que Deus nos emprestou o dom, e queremos usá-lo da melhor forma, fazendo tudo com decência (1Co 14:40) para que possamos ser usados como verdadeiros instrumentos (1Pe 4:10) e cumprir com o que nos foi mandado (Mc 16:15).

 

 Como participar

Para participar, o jovem deve procurar a liderança de sua respectiva tribo, ou procurar a Dona Cristiane, esposa do PR Cleber, que informará os requisitos para participar do Ministério de Dança. Entre eles estão: ser membro do GRAÇA JOVEM, frequentar as reuniões durante a semana e participar das atividades da igreja, além disso é preciso possuir um caráter verdadeiramente cristão.

 

Ensaios

Os ensaios são realizados todos os sábados, das 15h às 17h, na Sede da Igreja Internacional da Graça de Deus, em Cuiabá. E acontece da seguinte forma: oração inicial, uma prova escrita para conhecimento bíblico, alongamento, ensaio de coreografia e a oração final.

Objetivo

Nosso principal objetivo é envolver os jovens no mundo cristão, isto é, ensinar os jovens sobre Jesus de uma maneira que eles gostem, assim, eles podem ensinar outras pessoas e entender a real importância de ministérios dentro da igreja.

 

Organização

O Ministério é composto por um líder, quatro coreógrafas, uma equipe de vendas e juntos fazem propósitos em prol do crescimento de cada um e do ministério em si. As coreografias ensaiadas são ministradas nos cultos de Santa Ceia do Graça Jovem, que acontecem aos segundos sábados do mês, ou eventos da Igreja (vigílias, retiros, entre outros), além disso, temos uma equipe que ministra no altar a cada sábado e juntamente com o ministério de louvor, e sugere coreografias para os jovens participantes.

 

“Davi, vestindo um manto sacerdotal de linho, dançou com todo o entusiasmo em louvor a Deus, o Senhor.” 2 Samuel 6.14

1